quinta-feira, 20 de maio de 2010

Walcyr Carrasco

nossa, esta semana ta tao corrida que nem deu para ler as revistas semanais que adoro, mas dei uma corrida na vejinha sao paulo para saber se tinha saido a notinha da festa e acabei no final da vejinha com a coluna do Walcy carrasco que adoro.

Be m o tema dele e: eh proibido achar, e achei uma parte fantastica que vou reproduzir aqui.

"Nas relacoes pessoais eh um inferno: encontro pessoas que mal falavam comigo porque achavam que eu nao gostava delas. Ja eu nao me aproximava por achar que nao gostavam de mim. Acompanhei uma historia melancolica Dois dolegas de classe se encontraram 30 anos depois. Ambos com a vida amorosa pessima, casamento desfeito. Com a sinceridade que so a passagem do tempo permite, ele desabafou: eu era apaixonado pro vc naquela epoca, mas nunca me abri, achei que vc nao ia querer nada comigo.
Ela suspirou arrasada: eu achava vc o maximo, como nunca se aproximou, pensei que nao tinha atracao por mim!"


Quanto achismo nao....quantos casos de amor, de relacoes pessoais se perdem por falta de falar a verdade, ter coragem de enfrentar e correr o risco de ser rejeitado e sofrer.

Ai o medo de sofrer....como temos medo dele ne? mas por outro lado, perde-se grandes oportunidades de ser feliz.

Eh so aprender...eh so seguir quando um nao for ouvido, eh so seguir e nao ser triste nem amargurado, eh somente nao deixar nenhuma oportunidade passar.

e parar de achar....simplesmente acao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário