terça-feira, 4 de maio de 2010

cafe com bobagem II

Bem, ontem a noite consegui terminar de ler a veja e nada de interessante, talvez a unica coisa seja o google translation, isso realmente vai ajudar aqueles que nao tem o menor interesse em aprender qualquer outra lingua, principalmente o ingles, so fiquei imaginando uma conversa com algum telefone smart, vamos fazer de um blackberry e ai a pessoa fala....vc escreve, 5 minutos depois sai a traducao, vc coloca o que quer falar, 5 mintuos a traducao e ai vc fala no ingles macarronico para pessoa...bem, acho que vai ser um papo mesmo boring.

Mas o que eu mais gostei ontem foi da coluna do Walcyr Carrasco na vejinha Sao Paulo, sobre dieta ideal. Eu vejo sempre isso acontecer, a ciencia estudando e matando alguns alimentos da nossa dieta dizendo que isso eh pessimo e anos depois alguem dizendo que nao eh bem assim....que aquilo eh muito bom para x,y, z....

Ele reclama de quantos omeletes deixou de comer, pq disseram que nao era bom comer muitos ovos por dia. Que maldade ne? eu nunca deixei de comer nada, mas eu acho que tudo deve ser moderado.

OU essas dietas doidas de tomar agua de beringela, meu deus, agora a moda eh a racao humana, ta bom que eu vou comer uma negocio chamado racao humana....nao vejo ninguem ser modificado, apenas sendo comparado com os caes...rsrsr

Para emagrecer eu so vejo duas saidas: exercicios ( ainda mais do que vc ja estiver fazendo) e fechar a boca, Nao tem jeito, quanto a saude, logico que se voce for um diabetico nao vai poder comer acucar mas se de vez em quando bater aquela vontade de umdocinho, coma, vc nao sabe se vai estar vivo amanha pq um carro te atropelou...como nao saborear as coisas boas da vida????

Isso me intrigou bastante, para escrever algo que to a muito tempo com vontade de escrever, um texto polemico chamado: transar sem camisinha....mas fica para amanha,

buenos dias macacada

Nenhum comentário:

Postar um comentário