terça-feira, 18 de maio de 2010

Tampa de panela?????

Tem um anonimo ridiculo que fica mandando comentarios estupidos sobre ser ou nao ser tampa de panela.

Primeiro que eu acho ridiculo a pessoa nao assumir quem eh, sempre acchei e sempre comentei. Apesar de desconfiar quem seja, eu acho uma tristeza a pessoa querer se fazer passar por quem nao eh.

Acho infantil e babaca, como a maioria dos homens que tem esbarrado na minha porta, tenho considerado fortemente em mudar de time, pois encontro mulheres maduras, compreensivas, quentes, coisas que os homens nem chegam perto.

Cada um com sua filosofia mais esdruxula, uns dizendo que ideologias, outros dizendo que nao combinamos e outros por que simplesmente sao covardes, outros sao aqueles que possuem prazer de fazer da minha vida um inferno. Nossa, de repente fiquei uma feminista irritada? pode ser, mas este eh um desabafo raivoso de um comentario que escutei hoje.

Eu sempre me apaixonei por garotos, mas eles sempre preferiram as mais bonitas e hoje eu vejo o quanto futil a maioria eh, ou o medo que possuem de encontrar uma mulher de verdade, ou do mesmo nivel que eles, que possa ter o mesmo direito e ai eles se acovardam.

Fui muito feliz com alguns deles, nao posso reclamar....e sei que nem tudo dura para sempre, mas dizer que existe uma tampa para cada um eh como dizer que fossemos um robozinho e as pecas se encaixassem perfeitamente, isso simplesmente NAO EXISTE.

uma frase que o Pedro Neschiling escreveu no blog dele sobre o vicio dele no twiter, ele simplesmente abandonou e no final ele diz:" o legal de ter uma opiniao eh que ela pode mudar a qualquer momento." sem ser voluvel...mudamos de opiniao em virtude do aprendizado ou da vivencia, ou seja la o que for.... mas o que nunca mais conseguimos eh ser infantis como tinhamos 10 anos ou juvenis como tinhamos 15, a bagagem eh completamente outra.

Meu desabafo raivoso, eh para avisar a este anonimo, que nao vou considerar mais suas colocacoes, esqueca meu blog...vc nao vai me confundir psicologicamente, vc nao vai mais me abater nem me entristecer, simplesmente : THE GAME IS OVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário