sábado, 29 de maio de 2010

Eu amo a trash 80's

Foi uma paixao que comecou a 8 anos atras. Era um bar de hotel desativado, apenas um globinho e aqueles tapetes vermelhos, la eu recordei a minha adolescencia eu fui feliz.

A festa cresceu e mudou de lugar, tem varios dias, fui com varias turmas, e nunca, mas nunca sai de la triste.

Eu amo cantar He-man, pode ser a coisa mais estupida, mas quando canta: eu tenho a forca, sou invencivel, somos amigos, unidos venceremos a semente do mal, eu canto com todos meus pulmos e extravaso tudo que sinto e me sinto realmente invencivel.

Eh uma balada GLS, mas eu nunca sai de la sem pegar ninguem, eh sempre muito divertido, nunca, mas nunca deu em nada. Outro dia, a primeira vez da minha amiga, ela ficou com dois meninos, que notoriamente eram bi, no final eles ficaram juntos.

Hoje, fomos desabafar nossas magoas, depois de ter ido no gambiarra no domingo enao ter conseguido me divertir nada, eu estava preocupada comigo, achando que nunca, mas nunca mais eu conseguiria me divertir.

Eu precisava tirar esta duvida, depois de um final de semana, cheio de palhacada por parte dos homens, para mim e para ela, definitavamente, nos nao podiamos ficar em casa mofando e chorando.

entao fomos, e foi otimo, como sempre...de repente ela comecou a beijar um cara super gostoso, e por algumas horas esqueceu aquele que machucou hoje durante o dia.

Eu por minha vez, fiquei e beijei um bi, que por final ficou com um carinha...nao sei o que eh pior realmente, mas ele era muito gostoso....e fui embora, feliz e saltitante, sozinha e percebendo que a vida pode e deve continuar a ser boa...

Cantei a musica swet dreams, com gosto, pois na verdade, todo mundo procura alguma coisa, abusar de alguem ou ser abusado, eu so queria um amor...mas ele nao vem numa balada, la pelo menos a gente se diverte, canta e tenta ser feliz extravasando o stress e as tristezas do dia a dia, e funciona.

Continuo indo na Trash, eh meu lugar preferido, eu nem sei pq eu fico me enganando e indo a lugares que eu nao gosto...eu sou o que sou e tenho que assumir isso, e ser feliz assim, aquilo faz parte da minha historia, e quem quiser me acompanhar que seja feliz comigo.

adorei ir de novo hj...e irei mais vezes ate ficsr bem velhinha...rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário