sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu acredito ainda...

Quando criei este blog, tinha intencao de contar as experiencias do meu dia a dia, coisas que rolam com um ser humano comum, apesar de eu nao ser normalzinha mesmo, afinal de medico e louco, todos temos um pouco...eu leio bula de remedio e tenho bastante de louca.

Tenho poucas pessoas que me seguem, mas as vezes elas deixam comentarios tao carinhosos que fico muito feliz, mas faco o blog como um diario, quase infantil ne...pois eh..mas me ajuda muito, psicologicamente falando.

Eh quase uma catarse, eu escrevo e me alivia....falo das coisas que passo, corro o risco de ser julgada e ja fui..mas sinto necessidade.

Hoje descobri que fui enganada mais uma vez....por alguem que amo muito.

Eu nao tenho culpa de ser diferente dele, mas sempre fui verdadeira...ele me da um monte de explicacao porque a vida eh mentirosa, porque a mentira eh necessaria, mas eu nao consigo entender.

Talvez ele queira me ver sofrer, talvez queira se vingar de mim....ou simplesmente ele nao me quer perto e esta arrumando um jeito para eu sumir da vida dele e eu continuo insistindo.

Eu continuo insistindo porque amo o filho dele como se fosse meu filho, nao consigo deixar o pequeno...me parte o coracao quando ele me contou as coisas hj e disse que para eu nao ficar triste porque ele tava ali comigo, que ele nunca ia ser como o pai dele.

Como abandonar uma criaturinha desta???? que tambem tava perdido, e agora esta se ajeitando aprendendo a lidar com as coisas, aprendendo a lidar com a vida e estando mais tranquilo com a rotina que eu proporciono para ele.

Eu ando muito triste...triste com o ser humano, triste por nao acreditar mais no amor e nas pessoas, nao quero me tornar amarga, e to lutando bravamente contra isso. Eu ainda vou encontrar alguem que seja completamente sincero comigo e que me ame com meus defeitos e que simplesmente sinta prazer em estar em minha companhia...esse dia vai chegar, eu acredito nisso.

E tudo nao passara de uma fase, que eu vou olhar para traz e agradecer por ter aprendido tanto, e me tornado um ser humano ainda melhor.

Eu acredito nisso.

Um comentário: